domingo, 20 de março de 2011

As Aparências Enganam?

     Ontem fui ao shopinng com minha filha, entramos numa loja de uma  griffe, fomos atendidas por uma vendedora que mostrava peças pra minha filha e não pra mim como se eu não pudesse usar aquelas roupas e olha que nem era loja teen, pelo contrário, mas, parecia que eu por ser uma mulher madura não tivesse direito de escolher uma boa roupa nova pra usar, reclamei e ai a vendedora começou a me mostrar umas peças maiores e mais sóbreas, será que eu não tenho direito de usar peças mais modernas, joviais?
Bem, depois foi a vez da caixa quando perguntei o preço das peças e ela foi logo falando dá pra dividir em varias vezes no cartão. Nossa não disse como iria pagar, só queria saber quanto era cada peça. Acabei sendo um pouco indelicada dizendo a mesma que o problema não era pagar nem a forma de pagar que eu tinha dinheiro pra isso, mas que gostaria de saber o preço de cada peça antes de decidir comprar e como pagar. Acho que a próxima vez que entrar naquela loja vou logo avisar que eu tenho dinheiro pra frequentar aquele lugar!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário