segunda-feira, 28 de março de 2011

Problemas...

     Quando nos divorciamos pensamos que resolvemos alguns problemas, ou melhor, todos os problemas, mas dependendo do tipo de casamento que se tinha não é bem isso que acontece. Alguns casamentos duram pra sempre mesmo quando estamos divorciados, isso acontece quando se tem filhos e dívidas em comum.
     É por isso que cada vez mais penso porque me casei? Porque não continuei morando junto sem passar o bendito papel?  Às vezes “emburrecemos” alguns dizem que nos apaixonamos, mas eu acho mesmo é que ficamos burras mesmo, isso aconteceu comigo e acho que acontece com a maioria das mulheres.   
          Por isso sempre que possível aconselho as meninas que conheço que não se casem, mas tem coisas na vida que não adianta falar é preciso experimentar pra sentir o sabor, afinal se conselho fosse bom não se dava vendia-se não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário