sexta-feira, 25 de março de 2011

Tecnologia

     Hoje descobri uma função no meu celular que sabia que existia só que não "usava" ( na verdade não sabia usar), mas com a ajuda dos tecnologos de plantão (filhos), viva!
     Como eu me obrigo a desafiar os meus neurônios diariamente para evitar doenças futuras, a tecnologia é uma boa opção, pelo menos nunca é igual.
      Imaginar anos atrás ter um celular, só ter telefone fixo já era um luxo, agora não vivemos sem um no bolso, mas vejo os filhos e sobrinhos mexendo direto nesses aparelhos e eu só uso pra ligar e receber ligação, resolvi então explorar o meu (e que exploração) entrei no meu banco vi o saldo e percebi que posso fazer transações bancárias através desse aparelhinho! 
     Nossa que tecnologia! Descubro cada dia novas possibilidades no computador e agora no celular.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário