domingo, 17 de abril de 2011

Vida de Casados!

     Ninguém é de ninguém! Dormindo com o inimigo! O perigo mora ao lado! O coração é terra que ninguém pisa! E tantas outras frases feitas! Acabei de assistir um filme “vida de casados” em que todas as frases aqui escritas são verdadeiras.
      Fui casada por vinte anos com um homem que conhecia tão bem, que amava tanto, que me cegava, somente depois da separação pra variar por mais uma traição, pude perceber o quanto estava enganada.
     Nunca o conheci na verdade e provavelmente ele também nunca me conheceu, afinal quem sabe o que se passa na cabeça ou no coração do outro, o casamento é uma soma de interesses, conquistas materiais, filhos, sexo, etc.
     Hoje depois de quatro anos de divórcio estou tão certa do que sou, quero e penso que não consigo mais me ver morando no mesmo teto com ninguém, é certo que é bom namorar, ter alguém pra sair, conversar, viajar, mas depois, cada um pro seu canto.
     Como é bom se sentir dona da sua vida, não esperar por ninguém nem por nada pra ser feliz, cheguei à conclusão que eu me basto, me amo, sou inteligente, importante, maravilhosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário