domingo, 3 de abril de 2011

O Domingo...

     Passamos a semana esperando o domingo, vamos sair? Vamos almoçar fora? Vamos ao shopping? Vamos visitar parentes? Não vamos ficar em casa mesmo, precisamos arrumar algum armário, o quarto, a cozinha, ou simplesmente fazer um almoço diferente para os filhos, hoje me pediram strogonoff e la fui eu pro fogão.
     Faz tempo que não cozinho aos domingos perdi o gosto pelos afazeres domésticos quando me separei, passei anos fazendo tudo que uma dona de casa faz (lavar, passar, cozinhar, limpar, fazer artesanato) cuidando das crianças e trabalhando fora. Hoje sei que me violentei todos esses anos, na verdade não gostava de ser dona de casa, sempre gostei do trabalho e não dos afazeres domésticos.
     Agora só faço o que realmente gosto, passo a semana trabalhando na escola e nos finais de semana vou ao shopping, cinema, casa de amiga, de família, etc. e só vou pra cozinha por um pedido especial dos meus filhos.
     Não me violento mais, não faço mais nada pra agradar ninguém só faço o que me agrada, que felicidade! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário