sábado, 9 de abril de 2011

Casa na Praia, sonho ou pesadelo?

Normalmente a pessoa tem vários sonhos na vida, uma casa própria, um automóvel e uma casa na praia. Mas, muitas vezes se torna pesadelo, quando alguns anos atrás junto com o ex marido comprei uma casa na praia, realizei um sonho!?
     Logo a casa se tornou um pesadelo, primeiro foram os vários consertos que tiveram que ser feitos, depois os arrombamentos, mas o pior foi às visitas, e nossa como vinha gente, e sabe como é nenhuma mulher sabe cozinhar direito, e lá ia eu pro fogão, depois do almoço ou jantar o povo normalmente tirava um cochilo e lá ia eu pra pia. Muitas vezes meu ex queria fazer bonito pros outros e comprava um monte de coco e lá ia eu ralar e fazer cocada pra dar pros amigos, vizinhos e quem mais encontrasse pela frente.
     É, casa de praia é muito bom pros outros, nunca foi pra mim nem mesmo depois da separação, pois como a casa estava no nome dos filhos adivinha quem ficou com a incumbência de cuidar do patrimônio? É pagar imposto, caseiro, calçamento da rua e tudo o mais.
     Mas, enfim a casa se tornou um sonho, acabamos de vendê-la, na verdade não foi bem uma venda, mas conseguimos nos livrar do pesadelo e agora fica a alegria, pois casa na praia são duas alegrias: quando se compra e quando se vende!
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário