quinta-feira, 7 de abril de 2011

Massacre na Escola!

       O massacre que aconteceu hoje na escola municipal Tasso da Silveira,
em Realengo no Rio de Janeiro, me deu medo chegamos ao fundo do poço. Faz tempo que reclamo da falta de segurança na escola pública me sinto completamente a mercê da sorte quando chego à escola, pois não temos nenhuma proteção. Nenhum controlador de fluxo, nenhum segurança escolar, nada. Quando precisamos da ronda escolar ela chega normalmente com atraso, quando vem.
     Será que agora as autoridades vão pensar com mais carinho nas vidas que se arriscam diariamente na escola (alunos, professores, funcionários, gestores, pais)? Ou ainda é preciso de mais ataques a inocentes para que se pense seriamente na segurança escolar?
     A escola pública esta ao Deus dará, já passou da hora de se pensar nesse assunto.
    

2 comentários:

  1. vdd dificil escola eu assutou muito so deus bjs

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DE SUA OPINIÃO SOBRE A VIOLÊNCIA NA ESCOLA DO REALENGO,ESTOU POSTANDO NO MEU BLOG E CITANDO A FONTE...
    CONHEÇA MEU BLOG: http://papodeprofessor.blogspot.com

    ResponderExcluir